Image Map

Esmalte da semana!!!

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje é dia de esmalte aqui no blog e essa semana eu escolhi um esmalte bem clarinho, é o Flor de Záz da Fina Flor, é um lilás lindo e super usável, e para completar eu usei por cima um esmalte neon da mesma marca e o nome é Dália Neon e ficou uma combinação linda que eu amei...O cremoso só é um pouco difícil pra passar, ele meio que mancha sabe, tive que passar 3 camadas para ficar bom mesmo, mas o Neon é super fácil de passar. E quanto a durabilidade ele ficou direitinho até hoje, e eu passei no domingo, então durou uns 3 dias ne, acho até razoável...
 
                                            
                                                      Amei essa combinação meninas...

                                               O nome deles já sumiram um pouco, kkkk..
 
E aí, gostaram? Espero que sim..Um bj e até amanhã se Deus quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário