Image Map

Resumo da semana no Instagram!!

Oi meninas, tudo bem com vocês amores? Como foi o findi de vocês? Bom, hoje é dia de resumão aqui no blog. Eu espero muito que vocês gostem.

Tirei essa fotinho pra mostrar pra vocês o meu look do dia indo pra uma festa country da igreja.


Ainda sobre a festa, eu e meu amor.


E o esmalte escolhido da semana foi esse lindão da maybelline, já tem resenha dele aqui no blog, quem quiser é só conferir.


Postei essa fotinho pra mostrar pra vocês as minhas novas aquisições de batom.


E teve chamada pro vídeo da semana, o vídeo de favoritos do mês.


E teve resenha desse lápis corretor maraaa da intense linha Circus.


E fomos passear no shopping e o marido viu o Clone que quis tietar kkkkk.


E pra finalizar, vou ministrar um curso de aperfeiçoamento profissional na minha cidade e tive que compartilhar com vocês.


E aí, gostaram meninas? Espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário