Image Map

Resumo da semana no Instagram!!

Oi meninas, tudo bem com vocês? E aí como foi o findi de vocês? Espero que tenha sido ótimo. Bom, hoje como vocês já sabem hoje é dia de resumo da semana do insta aqui no blog. Vamos começar então.

Começamos com o meu níver, pra quem não sabe Julho é o mês do meu aniversário e a gente foi pra minha cidade comemorar com a família e amigos. E esperem que essa semana se Deus quiser sai o vídeo dos meus presentes.


Tirei uma fotinho dos meus presentes pra vocês.


Postei também a make que usei no dia e é claro que vocês pediram tutorial dela né. kkkk e é claro que vou fazer pra vocês se Deus quiser. Aguardem.


Postei essa fotinho pra dar bom dia pra vocês..


Estou amando essa bota coturno, meu amor me deu de presente de dia dos namorados e logo logo terá look do dia com ela aqui pra vocês.


E nesse friozinho nada melhor que um cappuccino pra aquecer. Amo essas canequinhas, minha sogra que deu pra gente.


E teve também chamada pros vídeos da semana, esse foi de produtos acabados, já está aqui no blog, é só procurar e assistir.


Editando na madruga porque vocês merecem, kkkk.


Mais uma chamada pro vídeo de Unboxing do aliexpress e comprinhas de cosméticos e makes.


Postei essa fotinho pra avisar vocês que tinha vídeo novo no canal e é claro pra pedir a Deus que tenhamos um findi abençoado.


E o meu domingo começou assim: colorindo o meu jardim secreto. Amo.


E aí, gostaram meninas? Espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário