Image Map

Look do dia: Country!!

Oi meninas, tudo bem amores? Hoje é dia de look do dia aqui no blog e eu trouxe pra vocês o look que eu usei na festa country da nossa igreja. Eu não tinha aqui em casa uma camisa xadrez, ficou tudo na casa dos meus pais, kkkkk então eu coloquei uma camisa vinho de manga longa com um laço que eu optei por colocar de lado, uma calça jeans escura e uma bota estilo montaria. E pra finalizar o look fiz dois rabos e coloquei umas fitinhas pra ficar mais bonitinho.


Nessa foto dá pra vocês verem melhor o laço da blusa, ele vem separado, aí você amarra ele como quiser.



A bota como eu falei é estilo montaria e é vinho também.


Camisa: alk pra Renner / Calça: Black Jeans / Bota: Rafa's

E aí, gostaram meninas? Espero que sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário