Image Map

Resenha: Lápis corretor incrível de Intense Circus O Boticário!!

Oi meninas, tudo bem amores? Hoje é dia de resenha aqui no blog e eu trouxe pra vocês um lápis corretor que eu estou amando. Sabe naquelas horas que você está numa correria total e seu batom não sai do jeito que você queria, ele borra e aí você precisa corrigir, pois é, esse lápis é ótimo pra esse tipo de situação. O boticário lançou essa linha que chama Circus inspirada no circo e essa linha possui paletas de sombras, batons, mini pincéis, rímel, blush e o lápis corretor tudo nessa pegada circense, tanto nos nomes, quanto nas embalagens e cores dos produtos. Mas, escolhi o Lápis corretor incrível Intense Circus para trazer pra casa e mostrar para vocês. Achei que esse era o produto com a proposta mais diferente! 



O lápis corretor incrível é um lápis que serve para apagar, como num passe de mágica, aqueles errinhos de maquiagem! E não é que apaga mesmo? Fiz essa montagem pra vocês verem como ele realmente apaga.
 Ele é um lápis “transparente” que me lembrou muito aqueles “lápis borracha” que usávamos na escola, sabem? Ele apaga mesmo alguns erros de maquiagem muito bem! Só testei com batom, mas dizem que ele super apaga também lápis de olho, vou testar e depois posto no Insta pra vocês conferirem. Eu amei esse lápis e super indico, realmente é muito bom e cumpre sua função.


Eu achei muito válido também pra carregar na bolsa e se durante o evento você tiver algum imprevisto é só pegá-lo e o problema está resolvido kkkkk. E o melhor é que é fácil de encontrar pra comprar e custa só 17,99  muito bom né? E aí, gostaram meninas? Espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário