Image Map

Esmalte da semana!!! Fuchsia Fever da Maybelline

Oi meninas, tudo bem com vocês? E aí como foi o findi de vocês? Espero que tenha sido ótimo. Bom, hoje é dia de esmalte aqui no blog e eu trouxe pra vocês um esmalte da maybelline brasil.  A Maybelline trouxe para o Brasil a linha de esmaltes Color Show, e essa semana escolhi usar a cor Fuchsia Fever, que é um roxo meio rosado, sei lá, acho que é isso kkkkk. 



Nas unhas: Ele é fácil de esmaltar apesar de ter o pincel gordinho, não mancha na hora de limpar e quanto a durabilidade ela é Ok, minha unha está descamando sabe, e eu acho que por isso não durou tanto, mas fora isso ele é muito bom. A cor é intensa e brilha bastante.




Amei essa cor e gostei da qualidade também, já quero outras cores kkkk. E aí, gostaram dessa cor meninas? Os esmaltes da Maybelline estão a venda aqui no Brasil e o preço é em média 9,90.





Nenhum comentário:

Postar um comentário