Image Map

Batons líquidos da Anastasia Beverly Hills!!

Oi meninas, tudo bem amores? Bom, depois dessas minhas férias, estou voltando a rotina normal do blog, e começo com um post de um dos meus desejos de 2015 que são os batons líquidos da Anastasia Beverly Hills, são daqueles batons líquidos que ficam matte quando secam, e recentemente a marca lançou essa novidade e eu acredito que assim como eu, muitas de vocês também estão desejando essa novidade né? kkkkk. Ao todo são 20 cores maravilhosas das quais quero todas. Eles estão custando 20 dólares  no site da marca.  Bom, então eu trouxe pra vocês as cores que eu mais gostei, com os swatches da @missjazminad.

  A embalagem é linda, parece os glosses da YSL, amei tudoooo.









Amei esse ombré lips do Potion com o Vintage, quem aí é adepto dessa moda, eu acho lindo..




E aí, gostaram meninas? Espero que sim e me contem aqui nos comentários qual cor vocês gostaram mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário