Image Map

Look Festa de aniversário!!

Oi meninas, tudo bem? Hoje é dia de look aqui no blog, e eu trouxe pra vocês o look que eu usei no níver da minha prima Bê, que foi nesse fds que passou. Bom, eu escolhi um vestidinho floral (lilás com azul) lindo que está super em alta agora no verão essas estampas florais e também  porque nesse calor fica difícil de colocar calça né? kkkkk. O vestido é tomara que caia, mas como eu não sou muito fã, eu coloquei um bolerinho branco por cima e o vestido tem um laço com a mesma estampa e pra completar o look e pra eu me sentir mais confortável também. Finalizei o look com uma sandália bege/nude e de acessórios eu usei uma correntinha com pingente e brincos dourado. 




A sandália é da Colcci e possui umas fivelas douradas na altura do tornozelo que a torna mais linda ainda.


Vestido: Karina / Bolero: Jordanny.com/ Sandália: Colcci / Correntinha: Ideale semi jóias

E aí, gostaram meninas? Espero que sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário