Image Map

Batom da semana!!

Oi meninas, tudo bem amores? E aí como foi o findi de vocês? Hoje é dia de batom aqui no blog, e eu trouxe um que está sendo uma das minhas paixões do momento, que são os batons líquidos da Dailus Pro, eu estou amando esses batons e pretendo trazer a resenha de todos aqui pra vocês. Mas o primeiro que eu escolhi foi o Basque, que é um coral com fundo rosa mara e super a cara do verão, fica lindo nas bronzeadas, kkkkk e nas branquinhas também, kkkk. Ele seca rápido e a duração dele é muito boa, se você comer aos poucos ele sai por dentro dos lábios, mas ao redor fica intacto, pelo menos na minha boca.  O ideal é levar na bolsa para possíveis retoques.


O aplicador dele é parecido com um aplicador de gloss, depois se vocês quiserem faço um vídeo com dicas de aplicação.



Nos lábios: A cobertura dele é ótima, mas tem que saber aplicar para não ficar manchado.




E aí, gostaram meninas? Espero que sim. Ah, o valor é de + ou - 17,00 e vocês encontram em farmácias ou loja de cosméticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário