Image Map

Esmalte da semana!!

Oi meninas, tudo bem? Hoje é dia de esmalte aqui no blog, e eu trouxe pra vocês um esmalte lindooo, é um roxinho mara e que eu amo, ele é levemente cintilante, quase não se nota a cintilância dele, acho essa cor linda e acho que combina com todas. O escolhido da semana é o Pensando em Você, da coleção da Cláudia Leite para a Beauty color, esse é o segundo dessa coleção que eu uso, e confesso que gostei tanto que quero todos, kkkkk o esmalte do post anterior também é dessa coleção, é aquela coleção do nome das músicas dela. 


Nas unhas: Apesar dele ser cintilante, ele é bem cremoso, e por isso quase não se percebe a sua cintilância, e ele é super fiel à cor do vidro. Ele é bem fácil para esmaltar e limpar também, e o melhor, não mancha. E quanto a cobertura, ele cobre bem desde a primeira camada, mas eu gosto de passar 2. A durabilidade dos esmaltes da Beauty color nas minhas unhas é ótima, e esse não poderia ser diferente.


Eu amei esse esmalte lindo e já quero passar de novo, kkkkkkk.



E aí, gostaram meninas? Espero que sim


Nenhum comentário:

Postar um comentário