Image Map

Esmalte da semana + Feliz Ano novo!!

Oi meninas, tudo bem? Hoje é dia de esmalte aqui no blog, e eu trouxe pra vocês uma cor de esmalte que eu amo, que é o rosa bebê. Eu amo essa cor e acho que ela fica super delicada na unha, ele é da coleção da Cláudia Leite pra Beauty Color e chama As Máscaras, eu acho lindo e espero que vocês também..



Nas unhas: Ele é fácil de esmaltar, apliquei 2 camadas e ah, lá no Rio elas esmaltam assim, tirando a pontinha, kkkk. Ele tem um pouco de glitter, por isso é bem chatinho pra retirar.

 


E aí, gostaram meninas? Espero que sim. E desejo a vocês um 2015 repleto de realizações, e que a bênção do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo alcance cada um de vocês. Que nós tenhamos um ano lindo e abençoado na presença de Deus. Muito obrigada por me acompanharem nesse ano e espero muito que a gente cresça juntas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário