Image Map

Novidades da Vult cosmética!! Kit vintage!!

Oi meninas, hoje eu trouxe pra vocês o lançamento da Vult cosmética, eu sei que estou um pouco atrasada mas ta valendo ne, kkkk.. O kit vintage da vult é composto por uma paleta e um kit pra sobrancelhas.. A paleta tem uma embalagem linda com um desenho vintage, feita de papelão firme, com espelhinho e ímã para fechar.

São seis sombras, três clarinhas, três escuras e um blush. Os tons claros são bem básicos, um bege bem opaco (adoro) e dois tons de rosa clarinho com leve cintilância, resumidamente é um estilo kit que a mulherada ama, básico com cores neutras que produzem makes tanto para o dia, quanto para noite.


Kit Sobrancelhas Vult - Estojo em papel cartonado. Acompanha 4 sombras, 1 lápis universal de sobrancelhas, 1 pinça de sobrancelhas e 1 duo aplicador.

 
E aí meninas, gostaram? Espero que sim, e eu já estou doida querendo a minha, kkkk.. Bjus e até amanhã se Deus quiser..

Nenhum comentário:

Postar um comentário