Image Map

Look do dia!! Vestido longo!!

Oi meninas, hoje é dia de look do dia aqui no blog, e eu trouxe pra vocês o look que eu usei no níver da minha sobrinha. É um vestido longo estampado etnico e super confortável. Pra completar o look eu coloquei uma sandália rasteira dourada em pedraria e brincos dourado também.

Ele é um falso frente única, pois ele tem uma abertura pra passar pelo pescoço e aí atrás o pedaço das costas tampa as costas e faz um trançado e amarra na frente, se é que vocês me entendem, kkkk, tentei explicar da melhor forma.


                                      Tirei uma foto das costas pra vocês verem melhor.

                       
                                      E pra completar o look rasteiras dourada com pedraria.


 E aí, gostaram meninas? Espero que sim pois fiz com o maior carinho, kkkk.. Bju e até amanhã se Deus quiser.

Vestido: Loja Essencial    Sandália: Dakota


3 comentários: