Image Map

Esmalte da semana!!

Oi meninas, estou de volta e hoje trouxe pra vocês o esmalte da semana. É um vermelho lindo e super usável agora no outono/inverno. Ele é fácil de aplicar, apesar de ser escuro mas ele desliza facilmente nas unhas e durou bastante. Eu estou falando do Maçã do amor da Risqué.



Nas unhas: Meninas, eu fiz minhas unhas no Carmo, RJ e lá no Rio as manicures fazem as unhas desse jeito, elas tiram as pontinhas do esmalte, já é um tipo de tradição lá, em qualquer salão que você for elas vão fazer assim, eu já acostumei porque morei em Nova Friburgo durante 4 anos então eu já estou acostumada, kkkk e acho que o esmalte até dura mais nas unhas, kkkk..



E aí, gostaram da dica? Espero que sim. Um bju e até amanhã se Deus quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário