Image Map

Moda: Look outono/inverno- Xadrez

Oi meninas, hoje vamos de falar de moda aqui no blog, e vamos falar de uma tendência que vai estar super em alta agora no outono/inverno que é o Xadrez com um super destaque para o xadrez vermelho. E fica a  cara das temperaturas mais frias, já que o vermelho, mesmo sendo uma cor quente carrega uma sensação de aconchego. Esse tipo de estampa cai super bem com tons como preto e marrom, ou seja, a cara no inverno mesmo, né? E como eu não poderia deixar as minhas leitoras de fora disso, kkkk resolvi mostrar alguns looks pra vocês. E eu já estou doida querendo comprar a minha peça chave pra esse inverno, kkkk..


 
Outros tons de xadrez:


E aí, gostaram meninas? Espero que sim. Bju e até amanhã se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário