Image Map

Dupes(comparação de batons cup cake(Dailus) com Please Me(Mac)

Oi meninas, hoje eu resolvi fazer um post novo pra vocês aqui no blog, é uma novidade que eu vou tentar fazer mais vezes, eu vou estar sempre procurando por dupes pra vocês, ou seja, batons que se pareçam, um mais caro e um mais barato e acessível. Eu espero muito que vocês gostem dessa novidade. Eu vou começar com o Cup Cake da Dailus e o Please Me da Mac que eu sou apaixonada.



Nos lábios: Eu achei os dois muito parecidos, só que o Please me é bem mais sequinho e com um tom mais rosado, o Cup cake é mais puxado pro coral, mas é pouquíssima coisa, e na minha opinião realmente eles são muito parecidos, e quem ainda não tem o da Mac pode se jogar no da Dailus pois ele é bem mais barato, kkkk...Ah, já ia esquecendo, o de cima da foto é o Cup cake e o de baixo é o Please me..
 
E aí, gostaram da novidade meninas? Espero que sim e me contem nos comentários se vocês gostaram. Um bj e até amanhã se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário