Image Map

Resenha!! Produtos da Quem disse, Berenice?

Olá meninass, estava com saudade de vcs, kkkkk fds não tem post e eu fico doida pra chegar segunda pra fazer um novo post pra vcs...Hoje é dia de resenha, e eu escolhi 3 produtinhos que eu estou amando e que viraram uns dos meus blushes e iluminador favoritos do momento..Pra quem não sabe a quem disse, berenice é uma marca do grupo O Boticário, e a mesma está ganhando mais fama a cada dia que passa, eu mesma sou uma das fãs da marca, mas vamo falar dos blushes ne, kkkkkk...Hoje eu trouxe 2 lindos blushes e 1 iluminador pra vcs, são bem pigmentados, por isso tem que tomar cuidado na hora da aplicação pra não ficar com cara marcada, kkkkk...Vamo lá então..
 
Começando pela embalagem que é linda....
 

                                E como eu disse a pigmentação é ótima...
 

Esse é o Blush Super Brilho na cor Rosex, é um rosinha lindo e fica maravilhoso nas branquinhas, kkkk..
 E esse é o Blush Super Brilho na cor Coralux, como o nome já disse ne é um coral maravilhoso e fica lindo nas morenas, mas lembrando que qualquer uma pode usar, vai depender do gosto de cada uma, podem se jogar, kkkkk...
 E esse último é o Pó facial Bronze na cor Dora Dora, eu como eu falei eu uso ele como iluminador pra pele morena, e ele é muito lindo meninas....
E aí meninas, gostaram da dica? Espero que sim..Bjus e até amanhã se Deus quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário