Image Map

Minha formatura!! Maquiadora profissional...

Oi meninass, tava devendo esse post pra vocês ne, kkkk...Hoje vou falar um pouquinho da minha formatura de maquiadora profissional cursado no Instituto Embelleze de Montes Claros...É um curso de excelente qualidade e com excelentes profissionais e em especial a minha professora Lóla q eu a chamo carinhosamente de Lolita, kkkk...Tirei algumas fotinhas pra mostrar pra vocês...

Essa foi a minha linda modelo, minha amiga e colega de curso, mais embaixo vocês vão entender pq a minha colega de curso foi minha modelo..

                                                          Make pra festa...

                                         
                                                      A criatura e o criador, kkkk...

                                  Minha professora Lóla, q por sinal é excelente profissional..

                                              Hora da entrega do diploma...


                           A turma ouvindo o discurso da professora, quase chora hein, kk..
 Gente, então, essa turma q eu formei não é a minha, eu tive que formar com eles por que no dia da formatura da minha turma eu estava viajando de férias com o meu marido, aí tive que formar quando eu voltei, e a minha turma que formou depois da minha foi essa, q por sinal eu gosto muito pq já tinha feito aula com eles, então é por isso que eu falei q ia explicar o porquê que a minha colega é q foi minha modelo, entenderam?

 
Então foi isso meninas, só quis dividir um pouquinho com vocês a minha alegria..Bjus e até amanhã se Deus quiser com mais um post...

Um comentário: