Image Map

Esmalte da semana! Outubro rosa

Oi meninass, estou de volta..Hoje é dia de esmalte da semana aqui no blog e eu resolvi trazer pra vocês um esmalte rosa lindo, e é claro que eu não poderia deixar de participar do Outubro rosa, tô um pouco atrasada mas ainda dar tempo ne, e logo eu que sou apaixonada por rosa não poderia ficar de fora, e além disso é um jeito de conscientizá-las a respeito da importância do auto-exame como prevenção ao câncer de mama....Eu escolhi um esmalte lindo da Colorama, é o Rosa Chiclete, ele é maravilhoso e tem uma durabilidade muito boa e super fácil de aplicar assim como todo esmalte dessa linha...E como complemento coloquei um adesivo super fofo lá da Gatomia adesivos de unha que é minha parceira aqui do blog...
                                            
                                             Como eu disse é um rosa maravilhoso...

Com uma camada só a cobertura já fica ótima, mas eu sempre gosto de passar duas..
               
                                              Adesivo lindo..

Então meninas, gostaram? Espero que sim..Bju e até amanhã se Deus quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário