Image Map

Esmalte da semana!!

Oi meninas, primeiramente quero pedir desculpas por não ter atualizado o blog semana passada, mas é porque foi um pouco corrido pra mim e infelizmente não deu tempo, mas eu prometo q vou compensar nessa semana ta..Bom, hoje é dia de esmalte da semana e eu trouxe um lindo esmalte roxinho que eu amo, é a cor Donata da Impala, ele é fácil de aplicar, a cobertura é boa, mas não chega a ser ótima, pois tive q passar 3 camadas, e quanto a durabilidade eu não posso falar pra vocês ao certo porque eu pintei as unhas ontem, kkkk...
 
Tirei uma foto com flash e outra sem flash pra vocês poderem ver a diferença..
 
                                         Eu amo essa cor e acho que super combina com tudo...



 
E então meninas, gostaram da dica? Me contem nos comentários qual é a cor que vocês estão colorindo as unhas essa semana, kk...Bju e até amanhã se Deus quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário