Image Map

Nova Parceria!! Loja Gatomia Adesivos de unhas..

Oi meninas, tô muito feliz porque o meu blog ganhou a sua primeira parceria, é uma loja de adesivos de unhas, eu amei os adesivos, são lindos e de excelente qualidade.. A empresa ainda não tem site e sim uma fanpage que eu vou deixar o link pra vocês... A loja é de extrema confiança, minha amiga é uma das sócias e se não fosse de confiança com certeza eu não falaria pra vocês...


                                   Os adesivos são lindos e de ótima qualidade...



E então meninas, espero que gostem e podem esperar que toda semana terá post novo com os adesivos ta? e eu espero que seja a primeira de muitas outras parcerias....

Fanpage: https://www.facebook.com/gatomiaadesivosdeunhas
Telefone de contato: (38) 91338877




Nenhum comentário:

Postar um comentário