Image Map

Look do dia! Calça estampada com camisa preta!!

Oi meninas, como vocês estão? Espero que estejam bem. Hoje eu trouxe pra vocês o look que eu usei no dia do evento que eu fui da minha amiga Karenn Rocha. Eu estou amando esse look e confesso que já é a segunda vez que uso ele, só troquei o sapato, na minha vez usei com um salto e dessa vez usei com sapatilha e ambos ficaram lindos. Eu estou amando ele e quem é que não gosta de um pretinho básico ne? kkkk vamos combinar, existe cor mais chique e versátil? Um pretinho básico independente da composição sempre tem um ar sofisticado né? Usei uma calça escura estampada com uma camisa preta e combinei com uma sapatilha preta com fivela dourada. E pra completar o look usei uma clucth preta e brincos dourado.

             

             


























Calça: Lemier Jeans /  Blusa: Lojas Renner /  Sapatilha: Moleca /  Clucth: Dolce e Gabbana /


E aí, gostaram meninas? Espero que sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário