Image Map

Esmalte da semana!!

Oi meninas, e aí como foi o FDS de vocês? Bom, eu viajei e por isso não consegui postar sexta, me perdoem tá, kkkk. Mas, hoje eu trouxe pra vocês o esmalte da semana, é um rosa- coral lindo e bem feminino sabe, achei ele lindo. Estou falando do Vitral da Colorama, ele é da linha Transparente da marca e realmente ele fica um pouco transparente mesmo, dá até pra ver o branquinho da unha..


Nas unhas: Eu passei 3 camadas pra chegar nesse tom, pois com 2 camadas ficou bem mais transparente, aí achei melhor passar outra pra pegar mais a cor. Ele é fácil de aplicar e de limpar também. Ah, e a durabilidade dele é muitooo boa..



E aí meninas, gostaram? Espero que sim, pois eu gostei muito dele e pretendo usar mais. Um bju pra vocês e até amanhã se Deus quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário