Image Map

Tutorial: Maquiagem fácil para o dia a dia!!

Oi meninas, tudo bem com vocês? Primeiro quero pedir desculpas por não ter postado nada no blog ontem, mas é porque eu estava viajando e não deu para postar. Eu estou indo pra casa da minha sogra, meu marido está de férias e a gente ta indo curtir a família, kkkk.. Mas bom, hoje eu trouxe pra vocês um tutorial de uma make bem fácil, rápida e prática pra vocês usarem no dia a dia mesmo sabe.. Espero muito que vocês gostem e que pratiquem ta.. Vamo lá ao vídeo então..

                                   Assista o vídeo para conferir:

 
Produtos usados no vídeo:
 
Pele:
 BB cream L'oreal cor Clara

 Corretivo: Contém 1g cor clara
Pó compacto: Vult cor 03
Blush: MAC cor Peaches
Bronzer: Vult solei cor 01

Olhos:
Paleta de sombras de 180 cores
Lápis para olhos da vult cor Amarelo vintage
Máscara de cílios: Super shock da Avon

Boca:
Batom da Avon cor Instigante

E aí, gostaram meninas? Espero que sim.. Bju e até amanhã se Deus quiser..

Nenhum comentário:

Postar um comentário