Image Map

Batom da semana!!

Oi meninas, hoje é dia de batom aqui no blog, e eu trouxe pra vocês uma cor que será tendência agora no outono/inverno, que por sinal é muito linda e vai estar super em alta.. Estou falando do vinho, e eu trouxe um batom lindo e que super combina com esse friozinho. O batom de hoje é o Ameixa Perfeito da linha Color Precise da Avon.

Eu gostei bastante da embalagem dele, pois além de bonita ela é resistente..


Tirei uma foto com flash e outra sem pra vocês verem a diferença dele na luz quente e fria..

 
Nos lábios: Eu estou apaixonada nesse batom, ele é aquele tipo de batom que quando você passa todo mundo pergunta: que batom é esse que vc está usando? kkkk ele é lindo meninas, e podem se jogar nessa cor agora pro outono/inverno.


 
E aí, gostaram da dica? Espero que sim e até amanhã se Deus quiser. Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário