Image Map

Lançamento da Benefit: The POREfessional Agent Zero Shine

Oi meninasss, hoje eu vou falar pra vocês de um lançamento da Benefit, e como sempre eles arrasaram ne, kkkk sou fã da marca e principalmente do primer e agora eles lançaram o Porefessional Agente Zero Shine, que trata-se de um pó finalizador que promete remover o brilho e melhorar o aspecto dos poros, pra quem tem pele oleosa ele é perfeito.


Segundo a vendedora da loja da Sephora, ele chega ao Brasil essa semana, e eu já estou doida pra adquirir o meu e é claro resenhar pra vocês ne, se Deus quiser, kkkk..


Eu amo o Porefessional tradicional, ele é excelente e realmente deixa a pele preparada para receber a base, e acredito que este deva ser muito bom também.. E, ao contrário do primeiro, este vem com aplicador e é em pó. Acredito que também renda bastante!

 
E aí meninas, vocês estão ansiosas pra conhecer o produto assim como eu? kkkk.. Espero que gostem da dica e até amanhã se Deus quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário