Image Map

Batom da semana!!!

Oi meninas, estou de volta com o batom da semana, e eu trouxe pra vocês um batom lindooo e que eu usei demais esse mês, estou falando do batom My Dreams da Dailus linha matte. Meninas, esse batom tem uma cor linda, ele é um fúcsia lindo, dizem que ele é o dupe (similar) do Girl About Town da Mac, eu não tenho o da Mac, então não posso garantir isso, mas é que dizem, kkkk


 
 A embalagem é diferente da tradicional da Dailus. Essa coleção tem o vidrinho preto com uma transparência no meio, onde podemos ver a cor do batom. Ele também é mais resistente e o ponto que mais adorei: a bala rosqueia toda pra dentro da embalagem, não fica aquela pontinha de batom pra fora, que sempre acaba quebrando na mão de pessoas desastradas, kkkk..


Nos lábios: Mesmo sendo matte, o batom tem um aspecto cremoso. Ele fica opaco, mas não tem o acabamento seco, se é que vocês me entendem? kkkk
                  

                                     

A duração dele é excelente, saí com ele, lanchei e quando voltei, minha boca ainda estava super pigmentada.


Abaixo uma fotinha com ele, kkkk..

 
E aí, gostaram meninas, espero que sim..Bju e até amanhã se Deus quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário