Image Map

Resenha: Sombra Pigmento da Toque de Natureza!

Oi meninas, hoje eu vou falar de um produto que eu estou amando, ele é muito lindo e não tem como não apaixonar, kkkk, é o pigmento com brilho da Toque de Natureza, ao todo são 6 mas eu só tenho um, mas pretendo comprar todos porque são muito lindos.

    Os pigmentos possuem uma textura bem fininha e confortável, e eu acho que eles seguem o mesmo estilo daqueles da capricho do O Boticário sabe, que particularmente eu amo também, kkkk depois gaço resenha dele aqui, mas vamos voltar ao assunto ne.. O meu é o 01 Cristal Light.
 Vamos ao swacthe:
 Ele é um branquinho cristal lindo que tem um tom básico que você consegue usar por cima de qualquer cor pra dar um brilho especial. É super make de noiva e ótimo pro cantinho interno e pálpebra móvel. Eu usei ele numa make de noiva que fiz na minha prima Rebecca e ficou simplesmente maravilhoso, vai aí uma fotinha dela pra vocês...

E aí meninas, gostaram? Eu amei e super recomendo este produto ta, vale super a pena investir..Um bju e até amanhã se Deus quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário