Image Map

Batom da semana!!!

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje é dia de batom aqui no blog, e eu trouxe um rosa que é a minha paixão, eu amo rosa e batom então..O batom de hoje é o Rosa Chiclete do Avon, como o nome já diz ele é um rosa chiclete lindo, super fácil de aplicar e a durabilidade é excelente, eu tentei tirá-lo com papel e ele não saía, kkkk dura muito meninas, muito bom mesmo, e o melhor é o preço ne, barato demais, se não me engano custou 5.00, bom ne, kkkk...

      A embalagem ta bem bonitinha agora, dar pra ver a cor do batom e por isso fica mais fácil na hora de escolher..
    O meu veio quebrado meninas, mas foi a primeira vez que isso aconteceu, mas não tem importância, ele é lindo do mesmo jeito, kkkk.
 Nos lábios: Coloquei uma foto com filtro e outra sem pra vocês verem..

                                                              Com filtro:

                                                             Sem filtro:
 
E aí gostaram meninas? Espero que sim e que aproveitem a dica..Bju e até amanhã se Deus quiser...

Um comentário: