Image Map

Lançamentos de maquiagem da Nars!! Coleção Final Cut

Oi meninas, hoje eu trouxe pra vocês um post diferente do que os que vocês estão acostumadas de ver por aqui, mas eu estava querendo mostrar as novidades pra vocês e confesso que gostei desse tipo de post e pretendo fazer mais dele...Hoje vou falar de uma marca de maquiagem que está entre no topo das melhores marcas de make, que é a NARS e que eu estou doida pra comprar algum produto dessa marca pra eu poder experimentar e contar tudinho pra vocês, kkkk.. A marca lançou 4 cores de Blushes, 4 cores de LipSatin e 1 iluminador.. Essa edição é limitada tá meninas..


   Começo falando do iluminador que é o Iluminador Adelaide, ele é um rosa forte mas não é exagerado.

Os Satin Lips são batons em formato de lápis com acabamento em satin, acetinado, sem ser molhado tipo gloss mais com uma excelente duração..As 4 cores são: Descanso, Villa Lante, Torres del Paine e Stourhead, essa coleção é bem rosa do jeito que a gente gosta, kkkk..

E os 4 tons de blushes são: Love Blush, New Atitude, Sex Fantasy e Final Cut..
E aí meninas, gostaram? Espero que sim e já to doida pra comprar pra experimentar, kkkk..Bju e até amanhã se Deus quiser..

Nenhum comentário:

Postar um comentário