Image Map

Esmaltes da semana!!

Oi meninass, e aí como foi o fim de semana de vcs? Espero que tenha sido ótimo..Hoje no blog vou falar de unhas, mais especificamente de esmaltes ne, kkkk..Os esmaltes escolhidos essa semana foram o Renda (que particularmente eu amooo) e o Bianco Puríssimo..Eu usei os dois para fazer a famosa unha francesinha, que é uma opção linda pra aqueles dias que você não sabe o que fazer nas unhas ne, e nesse caso eu usei a francesinha no dia da formatura do meu marido justamente por não saber o que fazer, kkkk, mas eu amo esse tipo de unha e acho super delicado e combina com tudo...
 


                         Como eu disse essa unha combina com tudo e é muito delicada..
 
E aí gostaram da dica meninas? Espero que sim..Bju e até amanhã se Deus quiser...

2 comentários: