Image Map

Batom da semana!!! Lápis Batom Dailus Pro

Oi meninas, tudo bem amores? Hoje é dia de batom aqui no blog e eu trouxe pra vocês um batom lindo, ele é um magenta sabe, um rosa quente maravilhoso. Ele é um lápis batom apontável e possui manteiga de karité na composição e é de alta cobertura como diz a marca e realmente tem. E possui FPS 08.




Nos lábios: Ele tem uma alta cobertura e é bem pigmentado e a durabilidade é muito boa, dura muitoo nos lábios, eu comi e bebi e ele ainda estava nos meus lábios. Eu amei.


Particularmente, gosto de lápis batom porque acho mega práticoNão precisa de lápis para fazer o contorno dos lábios. Com o próprio produto a gente consegue fazer bem o contorno e preencher o centro da boca, deixando o acabamento bem bonito, de forma super simples. Outro ponto positivo é que são apontáveis.


A manteiga de Karité, presente na fórmula, ajuda a deixar os lábios hidratados e, de quebra, facilita muito na aplicação do batom porque o produto desliza melhor nos lábios. 



E aí, gostaram meninas? Eu amei esse lápis batom e quero mais kkkk. O meu custou 22,90 e vocês encontram em lojinhas on line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário