Image Map

Resenha: Desodorante Giovanna Baby- Cherry

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe pra vocês a resenha de um desodorante que eu estou simplesmente apaixonada, já usei 3 frascos seguidos, só troquei as cores e fragrância, mas a marca é a mesma. Mas eu escolhi fazer a resenha da fragrância que eu mais gostei, que foi o Cherry, da embalagem rosa escuro. Eu gosto de desodorante aerosol antitranspirante, por isso só testei eles.

A embalagem é linda e super feminina, kkkk a minha cara.. Ele faz parte da coleção nova da marca.

 
O que diz a marca: O desodorante possui jato seco e é elaborado com ingredientes ativos que garantem total proteção contra os odores da transpiração, promovendo uma sensação de frescor deliciosa. Uma verdadeira porção de amor. Ele é suave, proteção diária, protegendo 24h. Não contém álcool.


O meu eu comprei na Renner por 13,90, mas vende em várias farmácias e lojas de cosméticos. Estou amando este produto e acho que não vou trocá-lo tão cedo. Ele está super dando conta dos odores e suor desses dias quentes aqui de Minas. Está aprovadíssimo.

Se você quiser conhecer outros produtos da marca é só clicar aqui.

E aí, gostaram meninas? Espero que sim..



2 comentários: