Image Map

Esmalte da semana!!

Oi meninas, tudo bem com vocês? Primeiramente gostaria de informar o motivo que semana passada não teve postagem, é porque a gente viajou pra acampar com a igreja e lá não tinha internet, por isso não tive como postar, mas agora voltei com força total, kkkk.. Hoje eu vou falar de um esmalte lindo, porém ele me deu um susto, pois quando eu fui tirá-lo ele tinha manchado a minha unha, eu fiquei a semana toda com as unhas manchadas e só saiu depois que eu fiz minhas unhas de novo e esmaltei, fiquei com medo de não sair tão cedo, kkkk ainda bem que foi vermelho e a unha ficou rosada(menos mau) kkk. Bom, eu resolvi mostrá-lo pra vocês mesmo assim, porque eu não sei se é o lote ou se é a marca( acho que não vou comprar dessa marca mais não) kkkk, mas vou mostrar pra vocês. Estou falando do Rebú da marca Bella Chick, ele é bem baratinho, custou 1,25 ( se não me engano), mas não acho que seja por isso que ele manchou minhas unhas.


Nas unhas: Ele durou muitooooo, eu fiquei com ele 10 dias nas unhas e ele não saiu nenhuma pontinha, portanto a durabilidade é excelente, pena que manchou, deve ser por isso que durou né? kkkk.



E aí, gostaram meninas? Espero que sim, e que eu tenha ajudado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário