Image Map

Como aplicar os batons líquidos da Dailus + as cores que eu tenho!!

Oi meninas, tudo bem amores? Hoje é dia de vídeo aqui no blog e eu trouxe pra vocês um vídeo muito pedido que é Como aplicar os batons líquidos sem manchar. Bom, eu gravei um tutorial pra vocês com algumas dicas bem fáceis, eu espero muito que vocês gostem e mostro também as cores que eu tenho ( agora eu tenho mais 1, kkkk comprei ontem, é o Sissone). Então vamos lá conferir as dicas e as cores.


                                                            Basque


                                                             Atitude

                                                             
                                                              Sapatilha


Esqueci de tirar a foto do Arabesque, mas acho que vocês conhecem né? kkkk E aí, gostaram meninas? Espero que sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário