Image Map

Look do dia: Passeio na praça!!

Oi meninas, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu trouxe pra vocês o look do dia, eu usei esse look pra ir passear com o marido na praça e depois almoçar, kkkk. É um look bem casual, despojado, mas que eu amo, eu amo ficar a vontade sabe? Eu acho que todo mundo gosta né? kkkkk. Bom, eu usei um short jeans larguinho listradinho e desfiado nas pontas e coloquei com uma blusinha azul royal com bordado na parte de cima no formato de um "V" e pra completar coloquei um sapato azul marinho com lacinho vermelho que eu estou apaixonada nele, vocês ainda vão ver muito ele por aqui nos looks do dia, kkkkk. E completei o look com um brinco dourado e um óculos escuro.







Blusa: V.J Modas/ Short: Fashion/  Sapato: Moleca/  Óculos: Marisa
E aí, gostaram meninas? Espero que sim..


Nenhum comentário:

Postar um comentário