Image Map

Resenha: Limpa pincéis da Quem disse, Berenice!!!

Oi meninass, hoje vou falar de um produto que eu estou gostando muito, é o limpa pincéis da Quem disse Berenice, ele é muito prático na hora de trabalhar, pois rapidinho vc higieniza os seus pincéis e ele seca muito rápido também..
 
 O que diz a marca:
O limpa-pincéis tira os restos de maquiagem, limpando profundamente sem estragar as cerdas. Assim, seus queridos pincéis duram mais!
E aí, como eu faço? Espirre nas cerdas dos pincéis e espere um pouco pra fazer efeito. Depois é só usar um papel pra tirar os restos de maquiagem.

 Olha como fica o papel, kkkk...Bem sujinho ne, mas é essa mesmo a intenção, kkkk....

                                    
Bom meninas, é assim que eu faço pra higienizar meus pincéis, é muito prático e rápido e ah não esqueçam que depois de um dia de trabalho tem que lavar os pincéis ta bom, além de higienizá-los é claro..Bju e até amanhã se Deus quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário