Image Map

Esmalte da semana!!

Oi meninass, tudo bem com vocês? Estava com saudade de vcs, kkkk...Bom, hj é dia de esmalte da semana e eu escolhi um esmalte lindo, um rosa neon..Ele é fácil de aplicar, tem uma boa cobertura e boa durabilidade também, passei ele sexta e hj é segunda e ele não descascou nem um pouquinho..Estou falando do esmalte da Beauty Color da linha Neon e o nome dele é Pink-Pong, ele é de edição limitada...

 Infelizmente eu acho que ele não saiu na cor real na foto, pois ele é mais rosa do que isso, kkkk..Mas é muito lindo ne, eu amei e espero que vcs também tenham gostado...

                                   
                                     

Bom meninas, espero que gostem e me contem com que cor vcs estão colorindo as unhas essa semana? Bjos e até amanhã se Deus quiser....

Nenhum comentário:

Postar um comentário