Image Map

Resenha: Lápis Carbon da Dailus Pro

Oi meninas, tudo bem com vcs? Hoje eu vou falar de uns lápis que me ganharam, kk, estou falando do lápis carbon da Dailus Pro, eles são perfeitos meninas, são macios, pigmentados, tem uma ótima fixação e deslizam facilmente na hora de passar, e as cores são lindas, no total são 8, pena que não tenho todas, kk, mas pretendo comprar mais...
 Como disse, ele é macio, não é tão macio quanto os da Urban Decay, mas também não são secos, achei na medida ideal, pois evita de ficar ‘derretendo’ e desfazendo a ponta toda vez em que é usado.
E outra coisa muito boa dele é que ele não fica escorrendo como faz alguns outros lápis.



Fiz um swatch pra vcs verem a pigmentação..Eu amo usar principalmente o branco na linha d'água e o dourado como ponto de luz e no início da linha d'água também...


Se vocês estiverem procurando um bom lápis pode investir nesses porque são muito bons, não tenho as outras cores mas pelo que falam o preto também é muito bom. Depois pretendo comprar as outras cores e aí eu conto mais pra vocês viu...

 
E aí meninas, gostaram da dica? Bjo e até amanhã se Deus quiser....

Nenhum comentário:

Postar um comentário