Image Map

Look do dia: Jeans sobre jeans

Oi meninas, tudo bem amores? Hoje é dia de look do dia aqui no blog e eu trouxe pra vocês um look que eu estou simplesmente amando, me sinto linda quando uso kkkkk apesar de ser bem simples. Eu coloquei um shorts jeans destroyed e optei por colocar jeans sobre jeans, só que por baixo eu coloquei uma blusa branca e deixei a camisa jeans aberta. E pra completar o look coloquei um cinto marrom, uma rasteirinha ( uma flats) dourada e trançadinha e uma bolsa marrom também pra combinar com o cinto. E de acessórios um mix de pulseiras de pérolas, brinco de pérola e um óculos de sol. Gente, eu amei tanto esse look que quero sair com ele todo dia kkkkkk.








Shorts: Karinne modas / Camisa: Marisa / Blusa: Valentina Girl / Flats: Beira Rio conforto ( loja Sapattus) / Óculos: Marisa / Bolsa: Loja Essencial

E aí, gostaram meninas? Espero que sim.

2 comentários: