Image Map

Esmalte da semana!!! Violeta chic + Glitter lilás da Realce...

Oi meninas, tudo bem amores? Hoje é dia de unha da semana por aqui e eu trouxe pra vocês um combo de esmalte kkkk. Eu apliquei o Violeta chic da Risqué, que é um roxinho com um fundo acinzentado e por cima dele eu passei o glitter Lilás da Realce, e eu amei a combinação e achei que durou horrores nas unhas.


Esse glitter é lindo gente..


Nas unhas: Eu apliquei 2 camadas do violeta chic e somente 1 do glitter por cima. E quanto a duração, eu já falei pra vocês que durou muito, acho que é por causa do glitter. É fácil de esmaltar mas na hora de tirar é um pouco chato, eu usei aqueles removedores de potinho( que você coloca o dedo dentro sabe?) e o esmalte saiu todo e ficou só o glitter grudado kkkk, aí depois eu passei algodão com acetona e ele saiu super fácil. #ficaadica



E aí, gostaram meninas? Espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário