Image Map

Esmalte da semana!!

Oi meninas, tudo bem amores? E aí como foi o fds de vocês? Espero que tenha sido ótimo. Bom, hoje eu trouxe pra vocês o esmalte da semana, que eu sei que vocês amam né? kkkkk O meu esmalte escolhido dessa semana foi o Berlim da Beauty color, que é um esmalte chumbo metálico lindo, uma ótima pedida pra aquela festa baphônica sabe? kkkk Eu amo esmalte metálico e acho que todas as mulheres gostam né? 


Nas unhas: É um esmalte fácil de esmaltar e apesar da fórmula ser fina ele cobriu com apenas 2 camadas e não ficou marca de pincel. Apesar de ser metálico( que como vocês sabem esses esmaltes são difíceis de limpar) eu achei ele até fácil de limpar.


O Berlim é bem bonito e elegante, gosto de esmaltes assim porque são bem versáteis. Combinam com tudo e com qualquer situação. A duração é ótima, como todos os esmaltes da Beauty color, pelo menos nas minha unhas duram muito..



E aí, gostaram meninas? Espero que sim..


Nenhum comentário:

Postar um comentário