Image Map

Batom da semana!!!!

Oi meninas, tudo bem amores? Primeiro queria pedir desculpas por não ter postado ontem, mas é que eu fiquei sem net ontem durante o dia todo, e não tive como postar. Mas hoje vamos falar de batom aqui no blog e eu trouxe pra vocês um batom rosa lindo, ele é hidratante e não adiciona tanta cor nos lábios, mas fica com um efeito molhado lindo sabe? O nome dele é Rosadona da Quem disse, berenice? 

A embalagem dele é linda, assim como todos os produtos da marca.



A bala dele é linda e tem um coração e é escrito Se joga, eu acho lindo e super criativo né?


Nos lábios: Como eu já disse ele é um rosa lindo e que fica parecido com um gloss, sem pigmentar tanto os lábios, e sem contar que os lábios fica super hidratados..




Eu queria que esse coração ficasse aí pra sempre, kkkkkk.


E aí, gostaram meninas? Espero que sim..


Nenhum comentário:

Postar um comentário