Image Map

Vídeo: O que tem de novo!!

Oi meninass, me desculpem por eu não ter postado ontem, é que eu fui ver o jogo do Brasil e cheguei tarde, kkkk. Mas pra compensar, hoje eu trouxe um vídeo bem legal pra vocês, é um vídeo onde eu mostro os meus produtinhos novos de maquiagem. Eu pedi minha prima pra trazer de Orlando pra mim, eu conto mais no vídeo tá, kkkk. Assistam pra conferir os mais recentes produtos da minha coleção de make, kkkk..

                                                     Pra assistir é só clicar logo abaixo no vídeo:


Confira os preços dos produtos:

Aussie: 3 minutes miracle: $4,99
Base Stay Matte da Rimmel London: $8,99
Pó compacto Stay Matte da Rimmel London: $6,99
Blush Wet n Wild cor 832E: $4,00
Paleta de sombras Wet n Wild cor Confort Zone: $5,99
Lápis Smoldering da L'oreal: $7,99
E.O.S: $2,99
Máscara de cílios The Rocket da Maybelline: $7,99
Batom Wet n Wild: $3,00
Just Bitten da Revlon: $5,00

E aí meninas, gostaram do vídeo? Espero que sim. Um bju e até amanhã se Deus quiser..

3 comentários: