Image Map

Esmalte da semana!!!

Oi meninass, e aí como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido ótimo. Hoje é dia de esmalte e unha da semana aqui no blog e eu trouxe pra vocês uma cor que eu acho que vocês já notaram que eu amo muito ne, kkkk estou falando do rosa, e dessa vez é um rosa bem pink e super glamouroso e que super combina com a estação. Estou falando do esmalte Puro Glamour da Colorama da linha cremoso, o nome já diz tudo ne, kkkk.. Esse esmalte é maravilhoso..


Nas unhas: Eu passei 2 camadas, mas com 1 camada apenas ele já cobre super bem, mas mesmo cobrindo bem eu sempre aplico 2 camadas, ele seca rápido e é super fácil de aplicar.


Como sempre eu tirei 2 fotos, uma numa luz mais fria e outra numa luz mais quente, mas no caso desse esmalte específico eu não notei muita diferença não, a diferença foi pouca.

E aí, gostaram meninas? Espero que sim e até amanhã se Deus quiser. bjuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário