Image Map

Resenha! Paleta Flare da Sigma!!

Oi meninas, hoje é dia de resenha aqui no blog e eu trouxe pra vocês uma paleta maravilhosa e que eu estou encantada pela sua beleza e pigmentação..

Começando pela embalagem: Eu achei linda a embalagem e super diferente. Feita de papelão bem resistente..
 
  Escala de cores e pincel: As cores variam de verde, passando pelo roxo e termina no marrom. São lindas e muito bem selecionadas gente. Dá pra fazer vários looks. O pincel é o E-55 de aplicar sombra e o outro é o E-40, o queridão de esfumar!

A loja me mandou de brinde as novas cores de sombra da Sigma e eu estou encantada com a cartela de cores e doida pra fazer makes logo com ela, kkkk...Amei o brinde.

Pigmentação: Gente, como mostram as fotos abaixo, a pigmentação é ótima usando primer, não testei ainda sem primer. As sombras são suaves sabe, o bom é que sendo mais suave, é mais fácil de manusear, não corre aquele perigo que a sombra ultra pigmentada oferece. Então, passou no teste!
Os swats eu comecei pela última sombra da paleta porque não deu pra colocar depois, deixei pouco espaço no braço, kkkk mas o resto ta certinho viu..

 
Eu comprei na loja da Sigma mesmo, demorou pra chegar mas valeu muito a pena..Eu não fui taxada graças a Deus kkkk..E aí, gostaram meninas? Espero que sim..Bju e até amanhã se Deus quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário