Image Map

Batom da semana!!! Fuchsia Flash da Maybelline

Oi meninas, hoje é dia de batom aqui no blog, e eu trouxe pra vocês um batom super baphônico, kkkk ele é incrivelmente lindo, é um rosa bem vibrante que aonde você chegar com ele você irá abafar, kkkk. Toda vez que eu uso alguém me pergunta que batom que eu estou usando e elogia falando que é lindo..É um rosa bem vivo super lindo e é cremoso e de fácil aplicação, não mancha na hora de passar..Estou falando do batom Fuchsia Flash da Maybelline n 865..
                                              
                                                   A embalagem é linda, super chique


 
Nos lábios:
Na foto ele está um pouco claro, ele é mais "vivo". Eu só tenho esse dessa linha, mas já estou querendo os outros, kkkk..


 
O acabamento dele como eu já disse é cremoso,e a durabilidade dele nos lábios me impressionou,fiquei com ele por horas nos lábios sem precisar de retoque.
 Infelizmente esta linha ainda não é vendida no Brasil, mais você pode encontrá-la em sites e lojinhas internacionais e também por encomenda,o preço também é super bacana..
E aí meninas, gostaram da dica? Espero que sim..Bju e até amanhã se Deus quiser..

Nenhum comentário:

Postar um comentário