Image Map

Resenha:Paleta Naked 3

Oi meninas, hoje é dia de resenha aqui no blog e eu trouxe pra vocês uma novidade que é a Paleta Naked 3 da Urban Decay, que já se tornou um xodozinho e que muitas pessoas já estão doidas pra comprar e eu ganhei de presente de Natal do meu amor..Desde quando teve o reboliço todo do lançamento, depois o erro da empresa em vender antes da hora e todas as especulações, as várias resenhas que fizeram só me fizeram ter certeza que a UD novamente acertou em cheio na combinação de cores e na versatilidade.

A embalagem é de lata igual a naked 2, porém tem uma aparência de amassada sabe...Ela contém 12 tonalidades de rosa, sendo 3 tons opacos.

A pigmentação meninas como todas as outras nakeds é fantástica, e as tonalidades de rosa são bem diferentes de qualquer outro rosa sabe, é incrível e linda e veio com um pincel duplo, igual o da 2.
 
E o bom é que você pode fazer makes mais ''dia'' e makes mais ''noite'', pois a mesma te proporciona isso e é boa pra levar na necessarie ne meninas e pra quem gosta de rosa como eu vai amar essa paleta.


                                         
                                                             Vamos aos swatchs:
 

 Nas cores mais claras eu usei um fixador de sombras, mas nos escuros não senti necessidade e por isso não usei..
E aí, gostaram meninas? Espero que sim, pois fiz com muito carinho pra vocês..Bju e até amanhã se Deus quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário