Image Map

Get ready with me: Passear com o marido!!!

Oi meninas, tudo bem amores? E aí, como vocês estão? Bom, hoje é dia de Se arrume comigo aqui no blog, fui passear com o marido e resolvi gravar eu me arrumando pra mostrar pra vocês. Eu espero muito que vocês gostem e curtam o vídeo. Vamos lá ver tudo de pertinho então?





                        

Produtos usados no vídeo:
Pele: BB cream da L'oreal cor clara + Base True match da L'oreal cor N4
Corretivo: Capricho do O Boticário cor Bege claro
Pó compacto: Mineralize da Mac na cor Medium Dark
Bronzer/blush: Marchetti cor 3

Olhos: Paleta Nude Fantastic da Luisance-  letra A
Máscara de cílios: Natura Aquarela + The Falsies da Maybelline

Boca: Justin Bitten da Revlon- cor 5

E aí, gostaram meninas? Espero que sim..




Nenhum comentário:

Postar um comentário