Image Map

Resumo da semana no Instagram!!!

Oi meninas, tudo bem amores? Hoje é segunda e como vocês sabem toda segunda é dia de resumão lá do Insta aqui no blog, onde eu conto tudo que rolou por lá pra vocês. Então vamos começar.

Bom, pra começar teve o níver da minha sobrinha- afilhada e eu não poderia deixar de postar uma fotinha com essa bailarina linda e que nós dindos amamos muito.


Postei esse fotinho pra agradecer a Deus por todas as bênçãos derramadas em nossas vidas.


Fomos almoçar no japa com um primo e como eu amo japa tive que registrar kkkk.


Amo essa foto e postei ela pra chamar vocês pra me seguirem lá no Snapchat que é kiumakeup


E teve chamada pro vídeo da semana que foi de favoritos do mês, inclusive já tem post dele aqui no blog.


Amei esse fotinho e postei pra desejar vocês uma noite abençoada por Deus.


Passei só pra dar um oi pra vocês e falar que tinha vídeo novo no canal kkkk.


Fiz swatches dos meus batons favoritos nesse tom de rosa e postei tudinho lá no Insta pra vocês. Quer saber quais são? Vão lá conferir, meu insta é @giukiu


E aí, gostaram meninas? Espero que sim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário